CADASTRO ORGANIZACIONAL

O Cadastro Organizacional contém informações sistematizadas sobre a Administração Direta e Indireta do Poder Executivo Municipal. Nele, são apresentadas a finalidade, as competências e a composição dos Órgãos e Entidades que integram a Estrutura Organizacional da Prefeitura Municipal do Salvador, bem como os respectivos organogramas, regimentos, regulamentos e outras informações básicas sobre a evolução de sua estrutura e funcionamento.

O Cadastro é uma ferramenta disponibilizada pela Secretaria Municipal de Gestão - SEMGE, através da Diretoria de Modernização da Gestão - DMG com o objetivo de facilitar a atuação dos gestores municipais, assegurando a preservação e o cumprimento da legislação básica municipal, a harmonia com as políticas governamentais, e a transparência e integração das ações no âmbito da Administração Municipal.

Para dúvidas ou maiores informações, favor entrar em contato com a DMG: 3202-4093/4084.

ORGANOGRAMA DA PREFEITURA MUNICIPAL DO SALVADOR (colorido 48KB)

ORGANOGRAMA DA PREFEITURA MUNICIPAL DO SALVADOR (preto e branco 44KB)

Javascript Tree Menu

[ Voltar ]