O Fundo Municipal de Previdência do Servidor (Fumpres), vinculado à Secretaria Municipal de Gestão (Semge), recebeu, na noite da quinta-feira (11), o Prêmio Destaque Brasil de Responsabilidade Previdenciária. A honraria foi entregue pela Associação Brasileira de Instituições de Previdência Estaduais e Municipais (Abipem) no 54º Congresso Nacional da entidade, que acontece até esta sexta-feira (12), em Goiânia.

Presente na ocasião, o diretor geral de Previdência, Daniel Ribeiro, afirmou que o prêmio só reforça o destaque que a capital baiana vem tendo entre os Regimes Próprios de Previdência Social (RPPS) nacionais. Salvador recebeu o prêmio de segunda melhor gestão previdenciária entre os RPPS de grande porte do país. 

“Essa é uma grande conquista que merece ser comemorada e compartilhada. Esse foi, sem dúvida, mais um importante reconhecimento à gestão e governança do Fumpres. A intenção é seguir atuando sem medir esforços para garantir um serviço de excelência aos segurados”, destacou Ribeiro. 

O gestor acrescentou ainda que o RPPS de Salvador recebeu outros cinco prêmios esse ano. “Além disso, estamos trabalhando arduamente para garantir a certificação Pró Gestão, que também destacará as boas práticas de gestão, adotadas pela previdência do município", finalizou.

 

Fale Conosco

O seu canal de comunicação direta com a SEMGE. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações deinformações sobre os nossos serviços mande seu e-mail , que responderemos com satisfação.

Sucesso
Sucesso