A Prefeitura convoca 130 profissionais aprovados no concurso público 03/2019, para atuação nos serviços de proteção social básica e especial de Salvador. São 50 psicólogos e 80 assistentes sociais, que estarão vinculados à Secretaria Municipal de Promoção Social, Combate à Pobreza, Esporte e Lazer (Sempre). A lista de aprovados pode ser conferida no Diário Oficial do Município (DOM) desta quinta-feira (20).

Os convocados devem comparecer, até o dia 18 de fevereiro, à sede da Secretaria Municipal de Gestão (Semge), na Rua Horácio César, 64, 2 de Julho, Centro, de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 11h30 e das 13h30 às 15h30. Na ocasião, o candidato deverá comprovar a habilitação técnica exigida no edital e agendamento da avaliação médica, que será realizada seguindo todas as medidas de prevenção e controle para enfrentamento da Covid-19. 

Por medida de prevenção à pandemia, o atendimento pode ser agendado através do e-mail seppe@ salvador. ba. gov. br . Os candidatos que não optarem pelo atendimento via e-mail serão atendidos dentro do prazo, local e horários estabelecidos, obedecendo o limite de senhas diárias (por turno) distribuídas na recepção da Semge. O candidato poderá solicitar o reagendamento, uma única vez, até 1 hora antes do atendimento pelo mesmo e-mail, ou presencialmente, na Semge. 

 “A agenda da Promoção Social é uma agenda permanente e prioritária. Esses novos servidores terão a missão de seguir aprimorando as políticas de Assistência Social, garantindo a qualidade dos serviços prestados e o acolhimento da população em condição de vulnerabilidade”, afirma o secretário de Gestão, Thiago Dantas. 

 

Para o titular da Sempre, Kiki Bispo, os trabalhadores da área têm sido essenciais à cidade, principalmente neste período de enfrentamento à Covid-19. “Mesmo num cenário tão adverso, o empenho e a determinação de toda a equipe foram fundamentais para que Salvador se destacasse e se transformasse em referência nacional em assistência social”, pontua.

 

Fale Conosco

O seu canal de comunicação direta com a SEMGE. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações deinformações sobre os nossos serviços mande seu e-mail , que responderemos com satisfação.

Sucesso
Sucesso