Mais 58 profissionais de saúde aprovados em seleção pública foram nomeados para atuação na rede municipal. A lista com os selecionados foi publicada na edição desta terça-feira (22) do Diário Oficial do Município (DOM).

Entre os nomeados estão seis médicos socorristas para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), quatro pediatras, três clínicos, 13 enfermeiros, cinco farmacêuticos, quatro psicólogos, dois sanitaristas, dois assistentes sociais, dois fiscais sanitários, cinco técnicos de laboratório, dois nutricionistas, quatro técnicos de saúde bucal, além de médico veterinário, odontólogo, auxiliar de saúde bucal, técnico em radiologia, técnico em enfermagem e agente de combate às endemias.

Os convocados deverão se apresentar na sede da Secretaria Municipal de Gestão (Semge), nos Barris, no prazo de 30 dias corridos da data da publicação, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h. Para assinatura dos contratos, os candidatos deverão apresentar carteira de identidade, CPF, PIS/Pasep, carteira de trabalho, título de eleitor, comprovante de votação na última eleição e comprovante de residência, dentre outros documentos. A lista pode ser conferida aqui no site, na aba de concursos.

Fale Conosco

O seu canal de comunicação direta com a SEMGE. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações deinformações sobre os nossos serviços mande seu e-mail , que responderemos com satisfação.

Sucesso
Sucesso