Prefeitura seta Gestão Pública
Prefeitura divulga edital de convocação para processo seletivo de estagiários criar PDF versão para impressão enviar por e-mail
28-Apr-2016
Foi divulgado no Diário Oficial do Município (DOM) desta quinta-feira (30) o edital de convocação para o processo seletivo simplificado para o Programa de Estágio de Ensino Médio. A prova será no próximo sábado (30), no Colégio Manoel Novaes, no bairro do Canela, em dois turnos – manhã e tarde. A relação dos 1.500 candidatos inscritos e o horário estão disponíveis nos sites www.gestaopublica.salvador.ba.gov.br ou no www.dom.salvador.ba.gov.br.
 
Os candidatos sabatistas, aqueles que, por convicção religiosa, guardam o sábado, reservando este dia para descanso e oração, devem comparecer ao setor de estágio na sede da Secretaria de Gestão (Semge), localizada no Vale dos Barris, nesta sexta-feira (29), das 9h às 17h, para agendamento de uma nova data.

Os portões serão abertos uma hora antes do início da prova, que acontecem às 9h e 14h. O candidato deverá apresentar documento original de identificação, a exemplo das Carteiras de Identidade, de Trabalho e de Habilitação, além da Reservista (para o sexo masculino) e do Passaporte.

A prova objetiva constará de 50 questões com assuntos de língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais. Os candidatos terão quatro horas para realização do exame, que deverá ser preenchida com caneta esferográfica azul ou preta.

Os 20 estagiários selecionados, que terão uma carga horária de quatro horas diárias, vão receber uma bolsa de R$ 494,94 e mais R$ 132,00 em auxílio transporte.
 

 
< Artigo anterior   Artigo seguinte >