Prefeitura seta Gestão Pública seta Notícias seta Processo seletivo da Prefeitura atinge 150 inscritos em apenas duas horas
Processo seletivo da Prefeitura atinge 150 inscritos em apenas duas horas criar PDF versão para impressão enviar por e-mail
23-May-2017

A inscrição do processo seletivo simplificado para o cargo de motorista da Prefeitura teve início na manhã desta terça-feira (23) e já conta com mais de 150 candidatos inscritos, em apenas duas horas. A inscrição, realizado apenas pela internet (www.processoseletivopms.salvador.ba.gov.br), conta com a tecnologia desenvolvida pela administração municipal, através da Companhia de Governança Eletrônica de Salvador (Cogel).

 

De acordo com o diretor-presidente da Cogel, Alberto Braga, a empresa procurou desenvolver um sistema moderno, simples e ágil para facilitar ao máximo o processo de inscrição dos candidatos. “Estamos trabalhando para tornar a Cogel um modelo de excelência em sistema e padrões tecnológicos para toda a Prefeitura Municipal de Salvador”, destacou.

 

Com a inserção do CPF na página do concurso na internet, o candidato tem acesso à ficha de inscrição e ao edital. Após preenchimentos dos dados, é necessário imprimir o boleto de pagamento e o comprovante de inscrição.

Através do Regime Especial Administrativo (Reda), o concurso oferece 68 vagas para motorista com remuneração de R$ 1.600, além do vale-transporte e auxílio-alimentação. A carga de trabalho é 40 horas. O contrato tem duração de até dois anos e pode ser prorrogado por igual período. A inscrição tem o valor de R$ 35 e segue até o dia 29 de maio.

 

 

 
< Artigo anterior   Artigo seguinte >