Prefeitura seta Gestão Pública
Processo seletivo da Prefeitura atinge 150 inscritos em apenas duas horas criar PDF versão para impressão enviar por e-mail
23-May-2017

A inscrição do processo seletivo simplificado para o cargo de motorista da Prefeitura teve início na manhã desta terça-feira (23) e já conta com mais de 150 candidatos inscritos, em apenas duas horas. A inscrição, realizado apenas pela internet (www.processoseletivopms.salvador.ba.gov.br), conta com a tecnologia desenvolvida pela administração municipal, através da Companhia de Governança Eletrônica de Salvador (Cogel).

 

De acordo com o diretor-presidente da Cogel, Alberto Braga, a empresa procurou desenvolver um sistema moderno, simples e ágil para facilitar ao máximo o processo de inscrição dos candidatos. “Estamos trabalhando para tornar a Cogel um modelo de excelência em sistema e padrões tecnológicos para toda a Prefeitura Municipal de Salvador”, destacou.

 

Com a inserção do CPF na página do concurso na internet, o candidato tem acesso à ficha de inscrição e ao edital. Após preenchimentos dos dados, é necessário imprimir o boleto de pagamento e o comprovante de inscrição.

Através do Regime Especial Administrativo (Reda), o concurso oferece 68 vagas para motorista com remuneração de R$ 1.600, além do vale-transporte e auxílio-alimentação. A carga de trabalho é 40 horas. O contrato tem duração de até dois anos e pode ser prorrogado por igual período. A inscrição tem o valor de R$ 35 e segue até o dia 29 de maio.

 

 

 
< Artigo anterior   Artigo seguinte >