Prefeitura seta Gestão Pública
Prefeitura oferta curso de elaboração de Termo de Referência para os servidores criar PDF versão para impressão enviar por e-mail
23-Nov-2017

Nos próximos dia 5, 6 e 7 de dezembro, a Prefeitura de Salvador, por intermédio da Secretaria Municipal de Gestão (Semge), vai ofertar o curso para elaboração de Termo de Referência e Projeto Básico. As inscrições podem ser realizadas até a próxima segunda-feira, dia 27, e cada secretária ou órgão poderá indicar, no máximo, dois servidores que trabalhem com processos relacionados a contratações públicas.


O curso, que tem como objetivo aprimorar os conhecimentos na elaboração de documentos técnicos para o processe de licitação, será ministrada por Antônio Palma, servidor da Secretaria Municipal de Cultura (Secult).


Serão duas turmas, a primeira nos dias 5,6 e 7 de dezembro e a outra nos dias 12,13 e 14 de dezembro, ambas no mesmo horário das 8h às 12, na sede da Semge. Os servidores interessados em fazer o curso devem procurar o consultor setorial da sua unidade.
 
< Artigo anterior   Artigo seguinte >