Prefeitura seta Gestão Pública seta Notícias seta Concurso para médico divulga resultado da autodeclaração para negros
Concurso para médico divulga resultado da autodeclaração para negros criar PDF versão para impressão enviar por e-mail
06-Aug-2019
A Prefeitura de Salvador divulgou, no Diário Oficial do Município (DOM) desta terça-feira (6), o resultado da averiguação da autodeclaração para negros que concorrem para vagas de médico no concurso de edital 03/2019. Trinta e dois candidatos continuam concorrendo às 12 vagas destinadas aos negros, conforme prevê a Lei, e podem recorrer do resultado nesta quarta (7) e quinta-feira (8). 

O certame, coordenado pela Secretaria Municipal de Gestão (Semge) e realizado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), engloba 40 vagas para o cargo de Profissional de Atendimento Integrado, na área de qualificação de Médico. As especialidades são de Médico Clínico, Médico Ginecologista, Médico Ortopedista, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra, Médico Samu e Médico Generalista.

Para saber mais sobre o andamento do concurso, que foi realizado em junho deste ano e ofertou 368 vagas em 18 carreiras, as informações estão disponíveis no site da FGV, na página fgvprojetos.fgv.br/ concursos/ pms2019 ou no site da Semge, no endereço www.gestaopublica.salvador.ba.gov.br/concurso/

O resultado final deste edital está previsto para ser divulgado até o fim deste mês. Os novos médicos irão integrar as equipes de saúde do município assim que acabarem todos os trâmites legais.
 
< Artigo anterior   Artigo seguinte >