Prefeitura seta Gestão Pública
Parceria com clínica garante descontos ao servidor municipal criar PDF versão para impressão enviar por e-mail
13-Feb-2009
 

A Prefeitura de Salvador firmou mais uma parceria com o intuito de ampliar a rede de benefícios aos servidores municipais. O termo de compromisso foi assinado entre a Secretaria de Planejamento, Tecnologia e Gestão (Seplag) e a Oficina do Corpo - Lia Seixas, especializada no tratamento pré e pós-operatório, reeducação postural global (RPG) e estética. Ao utilizar os serviços da clínica, os servidores municipais terão direito a um desconto médio de 15% na tabela normal de serviços.

Nos casos fisioterápicos convencionais, o desconto é de 25%; RPG, 20%; pilates, 10%; acupuntura, tratamento estético e drenagem linfática, 12%, enquanto limpeza de pele, 15%. Para ter acesso aos serviços conveniados, o beneficiário deverá apresentar o contracheque atual e/ou crachá, junto com a carteira de identidade. Os dependentes também são contemplados, desde que apresentem a documentação comprobatória do vínculo e do servidor titular. 

 

PROGRAMA DE VALORIZAÇÃO 

           

A parceria faz parte do Programa de Valorização do Servidor (PVS), coordenado pela Seplag com a proposta de melhorar a qualidade de vida dos funcionários. Hoje, o programa disponibiliza uma série de serviços com vantagens para o servidor e seus dependentes, mediante convênios e parcerias.

Esse tratamento diferenciado é oferecido por estabelecimentos como academias de ginástica, farmácia homeopática, cursos de inglês e faculdades - nesse caso, através do Portal para a Universidade, programa de incentivo à formação superior de servidores e dependentes. Além disso, a Seplag oferece educação fundamental através de convênio com a Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

Informações sobre esses serviços estão disponíveis nos links PVS e Portal Para a Universidade, abrigados no site da Seplag (http://www.seplag.salvador.ba.gov.br/) no Portal do Servidor (http://www.servidor.salvador.ba.gov.br/).

 

Oficina do Corpo: 3267-6241/8143-1387

Endereço: Rua 8 de Dezembro, 628, Graça

     

Ascom/Seplag 

13.2.2009
 
< Artigo anterior   Artigo seguinte >