Prefeitura seta Gestão Pública
Gabaritos do Reda Saúde já estão disponíveis no site da Consultec criar PDF versão para impressão enviar por e-mail
16-Feb-2009
 

Os candidatos que participaram do concurso da Secretaria Municipal de Saúde, realizado no último domingo (dia 15), já podem consultar os gabaritos das provas no site da Consultec (http://www.consultec.com.br/). O processo seletivo visa à contratação de 1.471 profissionais para 26 cargos de nível médio e superior, pelo Regime Especial de Direito Administrativo (Reda). De um total de 45.801 inscritos, aproximadamente 15% não compareceram para fazer as provas, de acordo com balanço parcial da Consultec.

O percentual de ausentes está dentro do previsto, segundo a diretora técnica da empresa, Adelaide Rezende. Para as vagas de nível médio, concorriam 27.060 candidatos, e para os cargos de nível superior, outros 18.741 profissionais. As áreas que atraíram mais candidatos foram as de técnico de enfermagem, enfermagem, fisioterapia e assistente administrativo.

O concurso foi realizado em 51 estabelecimentos de ensino da capital, nos turnos da manhã e da tarde, e transcorreu em clima da muita tranquilidade. Pela manhã, o secretário de Planejamento, Tecnologia e Gestão, Pedro Dantas, visitou o Colégio Estadual Luiz Viana, no bairro de Brotas, acompanhado do diretor de Administração e Serviços da Seplag, Alex Parente, da diretora da Consultec, Adelaide Rezende, e da subcoordenadora de Provisão, Carreira e Remuneração da Seplag, Alba Mendonça.

         "A contratação desses profissionais representa um reforço importante e permitirá à Prefeitura fortalecer a rede de serviços de saúde à população", afirma Dantas, ao lembrar que os aprovados na seleção do Reda vão trabalhar no Programa Saúde da Família, no Centro de Atenção Psicossocial e no Centro de Especialidade Odontológica (Ceo).

          

Ascom/Seplag

16.2.2009
 
< Artigo anterior   Artigo seguinte >