Prefeitura seta Gestão Pública
Prefeitura convoca coordenadores pedagógicos criar PDF versão para impressão enviar por e-mail
30-Jan-2009

A Secretaria de Planejamento, Tecnologia e Gestão (Seplag) convocou hoje (dia 30) 191 candidatos aprovados em concurso público, realizado em 2004, para preenchimento de vagas de coordenador pedagógico na rede municipal de ensino. O aviso de convocação foi publicado no Diário Oficial desta sexta-feira, e os candidatos terão prazo de 30 dias para comparecer à Seplag para entrega de documentos e realização de exames médicos e psicológicos, como previsto no edital do concurso (nº 1/2004).

Os convocados deverão procurar a Diretoria de Gestão de Pessoas da Seplag, das 13 às 18h, munidos de original e cópia do diploma de graduação plena em pedagogia (com histórico escolar), RG, CPF, Título de Eleitor, comprovante de votação da última eleição, certificado de reservista (homens), PIS/PASEP, carteira de trabalho, comprovante de inscrição e situação cadastral do CPF, comprovantes de residência e de experiência em docência mínima de dois anos, duas fotos 3x4 coloridas, contracheque e/ou declaração de tempo de serviço, expedida em papel timbrado com firma reconhecida.

 A lista com os nomes dos convocados pode ser acessada no site da secretaria (www.seplag.salvador.ba.gov.br). A Seplag funciona no Vale dos Barris, nº 125.

 

Ascom/Seplag

30.1.2009
 
< Artigo anterior   Artigo seguinte >