Prefeitura seta Gestão Pública
Inscrições para Curso de Educação Básica terminam na próxima semana criar PDF versão para impressão enviar por e-mail
22-Jan-2009

As inscrições para o Curso de Educação Básica (CEB), que oferece alfabetização para servidores municipais ativos e inativos, serão encerradas no próximo dia 28. Os interessados podem fazer a inscrição no setor de recursos humanos do órgão a que pertence, ou no Previs (antigo IPS), na Avenida Joana Angélica - Nazaré, das 8h às 12h, de segunda a sexta-feira.

 

O Programa de Educação Básica faz parte da grade de programas educacionais desenvolvidos pela Prefeitura de Salvador, através da Secretaria de Planejamento, Tecnologia e Gestão (Seplag). Em 2008, o curso contou com 20 participantes. Pelo menos 10 servidores foram diplomados por terem concluído as duas etapas do programa.

 

Na primeira fase do CEB, com duração de dois anos, o servidor é alfabetizado. Já na segunda, ele participa do programa de ensino complementar, no qual é aplicado o método pedagógico do Telecurso, adaptado do projeto da Fundação Roberto Marinho. O curso básico aplicado corresponde ao ensino elementar oficial do Ministério da Educação.

 

Ascom/Seplag

22.1.2009
 
< Artigo anterior   Artigo seguinte >