Prefeitura seta Gestão Pública
Prefeitura prorroga inscrições para Reda da Saúde criar PDF versão para impressão enviar por e-mail
14-Jan-2009

A Secretaria Municipal de Planejamento, Tecnologia e Gestão (Seplag) prorrogou, até o próximo dia 18, as inscrições do Processo Seletivo Simplificado - Reda para a Secretaria Municipal da Saúde. Os profissionais contratados vão trabalhar no Programa de Saúde da Família (Nasf), Centro de Atenção Psicossocial (Caps) e no Centro de Especialidade Odontológica (Ceo). São 1.471 vagas, conforme edital publicado em 17 de dezembro de 2008.  As inscrições se encerrariam no último dia 11, mas, em face do grande fluxo de interessados, a Seplag decidiu estender o prazo.

A inscrição é realizada exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.consultec.com.br.  A taxa, no valor de R$ 24,00 para o nível médio, e R$ 39,00 para o nível superior, deverá ser pagar em qualquer rede bancária, observando o horário de funcionamento. Não será aceito pagamento via caixa eletrônico, conforme o especificado no edital (que está disponível no site da Seplag (www.seplag.salvador.ba.gov.br).

A Consultec não se responsabilizará por inscrições não recebidas por problemas técnicos dos computadores, falhas de comunicação, congestionamento das linhas de comunicação, bem como por outros fatores de ordem técnica que impossibilitem a transferência de dados.

 

 

Ascom/Seplag

14.01.2009
 
< Artigo anterior   Artigo seguinte >