Warning: mysql_query() [function.mysql-query]: Unable to save result set in E:\websites\seplag\includes\database.php on line 287

Warning: mysql_query() [function.mysql-query]: Unable to save result set in E:\websites\seplag\includes\database.php on line 287

Warning: mysql_query() [function.mysql-query]: Unable to save result set in E:\websites\seplag\includes\database.php on line 287
SEMGE - Secretaria Municipal de Gestão - Sai resultado do concurso da Prefeitura para professor e coordenador
Prefeitura seta Gestão Pública
Sai resultado do concurso da Prefeitura para professor e coordenador criar PDF versão para impressão enviar por e-mail
14-Feb-2011

Os candidatos que fizeram o concurso público da Prefeitura de Salvador para os cargos de professor e coordenador pedagógico já podem conferir a lista dos aprovados. O resultado final do processo seletivo foi divulgado na edição de fim de semana (de 12 a 14) do Diário Oficial do Município. A relação dos candidatos pode ser consultada no endereço eletrônico da Fundação Cesgranrio (www.cesgranrio.org.br) e na página de concursos da Secretaria Municipal de Planejamento, Tecnologia e Gestão - Seplag (www.seplag.salvador.ba.gov.br/concurso), que também pode ser acessada através do Portal do Servidor (www.servidor.salvador.ba.gov.br).

 

Para as 1.625 vagas de professor, foram habilitados 17.778 candidatos que atingiram a pontuação mínima exigida no edital, somando a prova objetiva, redação e avaliação de títulos. No caso do cargo de coordenador, que oferece 200 vagas, o concurso habilitou 2.419 profissionais.

 

O resultado para a função de agente de suporte na área de copa e cozinha (merendeira) já havia sido divulgado em novembro de 2010, e listou outros 46.735 candidatos aprovados, para um total de 300 vagas disponíveis. Nos três casos, os números de habilitados já incluem os portadores de necessidades especiais.

 

ÊXITO

 

Organizado e realizado pela Fundação Cesgranrio, sob a coordenação da Seplag, o concurso para a Secretaria Municipal da Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Secult) foi realizado em outubro e dezembro (provas de títulos para cargos de nível superior), dentro do cronograma estipulado em edital. O processo seletivo atraiu mais de 112 mil candidatos, com registro de índice de abstenção abaixo da média.

 

Os aprovados no concurso devem aguardar a convocação da Prefeitura, que será divulgada através de aviso no Diário Oficial do Município e página de concursos da Seplag. Após convocado, o candidato tem prazo máximo de 30 dias para comparecer à Seplag e agendar o exame médico. Depois da nomeação, o profissional tem outros 30 dias para se apresentar à mesma secretaria, com a finalidade de assinar o termo de posse.

        

Ascom/Seplag

14.2.2011

Candidatos habilitados por função

 

CARGO

TOTAL

Coordenador Pedagógico

2413 / 6 PNE

Professor da Educação Infantil

7378 / 15 PNE

Professor de Artes Plásticas

361

Professor de Ciências Naturais

1565 / 3 PNE

Professor de Dança

112

Professor de Disciplina diversificada - Ciências Sociais

353 / 1 PNE

Professor de Disciplina diversificada - Filosofia

280/ 3 PNE

Professor de Educação Física

1445 / 3 PNE

Professor de Geografia

710 / 1 PNE

Professor de História

1568 / 9 PNE

Professor de Língua Espanhola

230

Professor de Língua Portuguesa

2660 / 5 PNE

Professor de Língua Inglesa

409

Professor de Matemática

326

Professor de Música

194 / 1 PNE

Professor de Teatro

145 / 1 PNE

 

Fonte: Seplag

Obs. PNE - Portador de Necessidades Especiais
 
< Artigo anterior   Artigo seguinte >