Prefeitura seta Gestão Pública seta Notícias seta Casa Civil, Transalvador, Susprev e Sedham são os semifinalistas
Casa Civil, Transalvador, Susprev e Sedham são os semifinalistas criar PDF versão para impressão enviar por e-mail
28-Nov-2011

As equipes da Casa Civil, Transalvador, Susprev - Superintendência de Segurança Urbana e Prevenção à Violência e Sedham – Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, Habitação e Meio Ambiente estão na disputa pelas duas vagas para a final do Campeonato de Futebol do Servidor Municipal 2011. Os quatro times vão jogar no próximo sábado (3) pelo direito de estar na grande final da competição, no dia 8 de dezembro. A Sedham vai enfrentar a Susprev, às 10h. O outro finalista sairá do confronto da Casa Civil com a Transalvador, às 11h. Os jogos serão no Clube do Baneb.
Os quatro semifinalistas se classificaram na rodada realizada no último fim de semana. A Casa Civil venceu a Susprev-GOE por 3x1; a Transalvador derrotou a Sesp-Iluminação Pública por 2x0 e a Susprev também balançou a rede duas vezes na partida com a SMS. A Sedham garantiu a vaga com uma vitória tranquila por 5x0 contra a Seplag. Os jogos tiveram arbitragem de Ângelo Garcia (Federação Baiana de Futebol - FBF) e Gleidson Oliveira (Confederação Brasileira de Futebol - CBF).

Copa PVS

Na última rodada também foram conhecidos os quatro finalistas da Copa PVS, que reúne os times desclassificados na primeira fase do Campeonato de Futebol. Secult, Setin, Sesp e Sucom jogam no sábado (3) para definir os dois times que vão lutar pelo título e as duas equipes que vão disputar a terceira colocação do torneio.
A Secult conquistou a vaga com um empate de 3x3 no jogo com a PGMS. A Setin também empatou com a Transalvador-Fiscalização em 2x2, e como tinha a vantagem por ser 1º no seu grupo, ficou com a vaga. Com o placar de 2x1 contra a FCM, a Sesp assegurou um lugar entre os quatro melhores da Copa. A Sucom também fez a sua parte e venceu a Câmara por 3x2. A arbitragem foi de Jailson Macedo (CBF) e Florismar Costa (FBF). No próximo sábado, Sesp e Secult jogam às 8h, enquanto a Setin e Sucom entram em campo às 9h, por uma vaga na final da Copa.


Artilharia

A disputa entre os artilheiros do Campeonato segue bem acirrada. Por enquanto, Rafael Santos Silva, da Casa Civil, lidera a briga pela artilharia, com oito gols. Em segundo lugar, com sete gols, está Mauro Ferreira Nunes, da Transalvador. Embora já tenha encerrado a sua participação no Campeonato, com o resultado do último sábado, a SMS tem dois jogadores com seis gols: Gilberto Eloy de Brito e Jackson Souza Carmo.
A ficha técnica, tabela de jogos e fotos podem ser conferidas no site do Campeonato de Futebol do Servidor Municipal, no endereço www.servidor.salvador.ba.gov.br/campeonato2011. O site também pode ser acessado através do Portal do Servidor.
 

 
< Artigo anterior   Artigo seguinte >