Prefeitura seta Gestão Pública
Prefeitura divulga resultado final do concurso da saúde criar PDF versão para impressão enviar por e-mail
09-Jan-2012

A Prefeitura de Salvador divulgou nesta segunda-feira (9), no Diário Oficial do Município, o resultado final do concurso público para a área de saúde. O edital com as listas dos aprovados para as 3.467 vagas oferecidas e do cadastro de reserva já está on-line, na página de concursos (www.gestaopublica.salvador.ba.gov.br/concurso) da Prefeitura.


Foram aprovados no processo seletivo, assistentes sociais, médicos (várias especialidades), biólogos, enfermeiros, farmacêuticos, farmacêuticos bioquímicos, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, médicos veterinários, nutricionistas, odontólogos, psicólogos, terapeutas ocupacionais, engenheiros sanitaristas, biomédicos, educadores físicos, técnicos de enfermagem, técnicos em laboratório, técnicos em radiologia, técnicos em saúde ambiental, técnicos em saúde bucal, auxiliares em saúde bucal, cuidadores e oficineiros, dentre outros profissionais especializados.


As vagas são para os cargos de Auditor em Saúde Pública, Fiscal de Controle Sanitário, Profissional de Atendimento Integrado, Sanitarista, Técnico em Serviços de Saúde e Auxiliar em Serviços de Saúde. A maior parte dos aprovados atuará na Secretaria Municipal da Saúde, no serviço de regulação da capital, nos postos do Programa Saúde da Família (PSF), Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), Núcleo de Apoio à Saúde da Família (Nasf), Serviço de Atendimento à Urgência e Emergência Móvel e Fixo e no Centro de Especialidades Odontológicas (CEO).


O edital divulgado hoje traz o cargo, nome do candidato, número de registro, nota final e classificação. O concurso foi realizado pela Fundação Cesgranrio, sob a coordenação da Secretaria Municipal de Planejamento, Tecnologia e Gestão (Seplag). A primeira fase, englobando as provas objetivas, redação e prova discursiva, ocorreu em setembro de 2011. Na segunda etapa, em novembro último, os candidatos realizaram a prova de títulos, de caráter classificatório.

 

Ascom/Seplag
9/01/2012

 
< Artigo anterior   Artigo seguinte >