Prefeitura seta Gestão Pública
Campeonato de futebol do servidor começa neste sábado criar PDF versão para impressão enviar por e-mail
25-Sep-2014

A edição deste ano do Campeonato de Futebol do Servidor Municipal, realizado pela Secretaria de Gestão (Semge), começa neste sábado (27) na Arena do Imbuí às 11h. Serão 64 jogos com a participação de cerca de 650 servidores públicos divididos em 24 times. O campeonato é estruturado em Série A e B e disputado na modalidade de futebol society. 

A ação faz parte do Plano de Valorização do Servidor (PVS) que tem como objetivo o desenvolvimento, a valorização e o crescimento do servidor. A atividade é uma tradição na Prefeitura e tem o intuito de promover a integração entre os órgãos e entidades da administração do Município. 

A primeira rodada contará com oito partidas envolvendo as equipes das Secretarias da Fazenda (Sefaz); de Saúde (SMS); de Promoção Social e Combate à Pobreza (Semps); de Infraestrutura e Defesa Civil (Sindec); Cidade Sustentável (Secis); Desenvolvimento, Turismo e Cultura (Sedes); as Superintendências de Segurança Urbana e Prevenção à Violência (Susprev) e Controle, Ordenamento e Uso do Solo (Sucom); o Grupo de Operações Especiais (GOE); as Fundações Cidade Mãe (FCM) e Mário Leal Ferreira (FMLF); o Centro de Controle Zoonoses (CCZ); a Procuradoria Geral (PGMS), a Transalvador e o Gabinete do Prefeito (GABP).

Confira os jogos da primeira rodada:

11:00

SEFAZ

X

SUCOM

12:00

PGMS

X

CCZ

13:00

SMS

X

SECIS

14:00

SINDEC

X

TRANSALVADOR

11:00

SUSPREV/GOE

X

FCM

12:00

SUSPREV

X

SEMPS

13:00

TRANSALVADOR/GTRAN

X

SEDES/SALTUR

14:00

FMLF

X

GABP

 
< Artigo anterior   Artigo seguinte >