Prefeitura seta Gestão Pública
Primeira rodada do Campeonato de Futebol do Servidor balança as redes 31 vezes criar PDF versão para impressão enviar por e-mail
29-Sep-2014

Com 31 gols marcados, o Campeonato de Futebol do Servidor Municipal, realizado pela Secretaria de Gestão (Semge), teve início no último sábado (27) na Arena do Imbuí. Já tradição na Prefeitura, o torneio é estruturado em Série A e B e disputado na modalidade de futebol society com a participação de árbitros profissionais. A segunda rodada será realizada no dia 18 de outubro, a partir das 11h.

Marcos Guimarães, camisa nº 9 do time da Fundação Cidade Mãe (FCM), falou da emoção em marcar o primeiro gol desta edição. “É sempre bom balançar as redes, é meu ofício fazer gols importantes e espero que este seja o primeiro de muitos. Em 2012 fui artilheiro e campeão na série B e estamos com a esperança que o torneio seja bom para nossa equipe e alcancemos a vitória pela primeira divisão”, declarou.

O servidor da Secretaria de Saúde, Welton Amaral, disputou todas as edições do Campeonato e almeja chegar à final neste ano. “Queremos chegar mais longe desta vez, ano passado ficamos em 3º lugar na série B. Minha expectativa é que o Campeonato continue sendo maravilhoso, incentivando a prática do esporte, pois é a nossa diversão depois de uma semana intensa de trabalho pela cidade”, afirmou.  

Foram 8 partidas na primeira rodada e o destaque ficou com o time da Superintendência de Segurança Urbana e Prevenção à Violência (Susprev) que goleou a equipe da Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza (Semps) por 7 a 1. Confira o placar da rodada:

SEFAZ

3X1

SUCOM

PGMS

2X1

CCZ

SMS

2X1

SECIS

SINDEC

2X0

TRANSALVADOR

SUSPREV/GOE

1X2

FCM

SUSPREV

7X1

SEMPS

TRANSALVADOR/GTRAN

2X0

SEDES/SALTUR

FMLF

1X5

GABP

 

 
< Artigo anterior   Artigo seguinte >