Prefeitura seta Gestão Pública
Prefeitura divulga resultado do Processo Seletivo da Semps criar PDF versão para impressão enviar por e-mail
18-Nov-2014

Em publicação no Diário Oficial do Município (DOM) desta terça-feira (18), a Prefeitura de Salvador divulgou o resultado final dos candidatos ao cargo de agente administrativo municipal, nível médio. O Processo Seletivo para contratação temporária de profissionais e cadastro de reserva ofertou 284 vagas para nível médio e 47 para superior. Os profissionais sob o Regime Especial de Direito Administrativo (Reda) vão atuar na Secretaria Municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza (Semps).

Serão chamados para entrega de títulos, nos próximos dias 20 e 21, na Secretaria de Gestão (Semge), os candidatos as 47 vagas de nível superior para os cargos de Profissional de Atendimento Integrado, que exige formação em Terapia Ocupacional e registro no conselho de classe, e de Analista de Desenvolvimento Sócio Cultural Municipal, para graduados em Pedagogia. Os salários variam de R$1.819,96 a R$2.800,00.

O Processo Seletivo será válido por dois anos, a contar da data da publicação da homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período. O resultado está disponível no site da Semge através do linkwww.gestaopublica.salvador.ba.gov.br.

 
< Artigo anterior   Artigo seguinte >