Prefeitura seta Gestão Pública
Campeonato de Futebol do Servidor define confrontos das quartas de final criar PDF versão para impressão enviar por e-mail
25-Nov-2014

A sexta rodada do Campeonato de Futebol do Servidor Municipal definiu, no último sábado (22) na Arena do Imbuí, as quartas de final da competição. Seguem no torneio 16 equipes que vão entrar em campo pela classificação, nas séries A e B, para a semifinal no dia 6 de dezembro, a partir das 11h. No total, a competição já balançou as redes 235 vezes.

Se enfrentam pela Série A, no próximo sábado (29), as equipes das Secretarias de Infraestrutura e Defesa Civil (Sindec) e Gestão (Semge); os Agentes de Saúde; a Superintendência de Segurança Urbana e Prevenção à Violência (Susprev) e seu Grupamento de Operações Especiais; o Gabinete do Prefeito; o Salvamar e a Diretoria de Esportes da Secretaria de Educação.

No mesmo dia disputam as vagas pela série B os times das Secretarias de Saúde (SMS) e Cidade Sustentável (Secis); Fundação Cidade Mãe (FCM); Centro de Controle de Zoonozes (CCZ); Gerência de Trânsito da Transalvador (Getran); Empresa de Turismo (Saltur); Iluminação Pública da Secretaria de Ordem Pública (Semop IP); Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo (Sucom).



 
< Artigo anterior   Artigo seguinte >