Prefeitura seta Gestão Pública
Sindec é a campeã do Campeonato de Futebol do Servidor 2014 criar PDF versão para impressão enviar por e-mail
15-Dec-2014

O time da Secretaria de Infraestrutura e Defesa Civil (Sindec) superou o time do Grupamento de Salvamento Marítimo (Salvamar) no último sábado (13) e levou o título da Série A do Campeonato de Futebol do Servidor Municipal. Pela série B, a equipe campeã foi a da Secretaria Cidade Sustentável (Secis). Ao todo o torneio marcou 289 gols em 64 jogos com 24 times.

O camisa 10, Vagner Alves, falou da emoção em marcar o gol que garantiu o título pela série A. “Eu saí de casa dizendo que ia fazer esse gol e a emoção é muito grande em poder conquistar a vitória com esse grupo maravilhoso. Esse título representa muito para a Sindec que veio de dois vices campeonatos. Agradecemos a Prefeitura por essa oportunidade de confraternização entre os servidores.”, acrescentou.

A competição premiou com medalha e troféu os três primeiros colocados e com medalha o quarto lugar. Pela série A, a classificação final ficou: em primeiro, a Sindec; em segundo lugar, o time do Salvamar e a Secretaria de Gestão foi a terceira colocada. Pela série B, o título ficou com a Secis, a Secretaria de Saúde ficou em segundo e em terceiro lugar a equipe da Empresa Salvador Turismo (Saltur).

Confira os premiados desta edição:

Série A

Artilheiro: Cidmar dos Santos com 10 gols (Diretoria Geral de Esportes)

Melhor goleiro: João Sobrinho (Salvamar)

Melhor Árbitro: Luciano Conceição

Equipe Fair Play: Sindec

Melhor técnico: Lázaro Bispo (Sindec)

Série B

Artilheiro: Allan dos Santos e Antônio Neto com 7 gols cada (Secis)

Melhor goleiro: André Santana (Secis)

Melhor Árbitro: Roberto Garcia

Equipe Fair Play: Fundação Cidade Mãe

Melhor técnico: Cenilton Fonseca (Fundação Mário Leal Ferreira)

 
< Artigo anterior   Artigo seguinte >