Prefeitura seta Gestão Pública
Prefeitura convoca aprovados no processo seletivo da Semps criar PDF versão para impressão enviar por e-mail
26-Feb-2015

Lista foi publicada no DOM desta quinta-feira (26) e apresentação para assinatura de contrato deve ser feita até dia 4, na Semge

A Prefeitura de Salvador publicou nesta quinta-feira (26), no Diário Oficial do Município (DOM), a lista de convocação de 73 aprovados no Processo Seletivo Simplificado para a contratação temporária de profissionais, que vão desempenhar atividades na Secretaria Municipal de Promoção Social, Esporte e Combate à Pobreza (Semps). O Regime Especial de Direito Administrativo (Reda) ofertou 284 vagas para nível médio e 47 para superior e os salários variam de R$1.819,96 a R$2.800,00.

Os chamados são para as funções de Analista de Desenvolvimento Sóciocultural Municipal/Analista em Pedagogia, Agente Administrativo Municipal, Profissional de Atendimento Integrado/Terapeuta Ocupacional. Os candidatos devem se apresentar, no prazo de cinco dias úteis a partir da publicação, na Secretaria de Gestão (Semge), localizada na Avenida Vale dos Barris, 125, das 8 às 11h e das 14 às 16h para assinatura do contrato.

O Processo Seletivo será válido por dois anos, a contar da data da publicação da homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período. A lista de convocados com a documentação necessária está disponível na página de concursos hospedada no site da Semge através do link: http://www.gestaopublica.salvador.ba.gov.br/concurso/arquivos/avisodeconvocacao042015.pdf .

 
< Artigo anterior   Artigo seguinte >