Prefeitura seta Gestão Pública
64º Fórum de Secretários de Administração das Capitais começa nesta quinta (23) criar PDF versão para impressão enviar por e-mail
22-Apr-2015

Acontece nesta quinta (23) e sexta-feira (24) a 64ª edição do Fórum Nacional de Secretarias Municipais de Administração das Capitais (Fonac) na Estação Cabo Branco - Ciência, Arte e Cultura em João Pessoa, Paraíba. O encontro de gestores municipais das pastas de administração, gestão e planejamento promove discussões e troca de experiências sobre as melhores práticas de administração pública e contribui para o permanente aprimoramento e atualização da gestão.

Com o incentivo da busca de excelência na gestão pública, através do debate de temas de interesse municipal no contexto nacional, as temáticas desta edição vão tratar de Previdência Social, Políticas de Valorização e Assistência à Saúde do Servidor Público, Plano de Cargos e Salários, Avaliação de Desempenho, Medidas de Contingenciamento para o equilíbrio das contas públicas, dentre outros.

O Presidente do Fórum e Secretário de Gestão em Salvador, Alexandre Pauperio, ressalta a importância dos trabalhos desenvolvidos e fala da sua expectativa com o evento. "O Fonac tem sido muito importante para a troca de experiências e acesso às iniciativas das outras capitais. A ação de reunir os gestores nesse momento de conjuntura econômica desfavorável, é uma oportunidade de aprendermos mutualmente. O Fórum reúne os gestores responsáveis por áreas cruciais para a vida nas cidades, que precisam estar atentos e mobilizados para que a gestão pública seja cada vez melhor”.

 
< Artigo anterior   Artigo seguinte >