Prefeitura seta Gestão Pública
Portal para Universidade divulga vagas para o segundo semestre criar PDF versão para impressão enviar por e-mail
17-Jun-2015

As inscrições para os servidores municipais e dependentes interessados em obter descontos no Portal para a Universidade, iniciativa do Programa de Valorização do Servidor, começaram nesta quarta-feira (17) e vão até o próximo dia 3 de julho. A seleção do Portal para este segundo semestre oferece 80 vagas de Ajuda Pecuniária para os cursos de graduação plena aos servidores e empregados públicos em áreas como engenharia, administração, farmácia, fisioterapia, jornalismo, nutrição, psicologia, serviço social, enfermagem, pedagogia, direito, filosofia, dentre outras.  

As demais vagas disponibilizadas aos servidores, empregados municipais e seus dependentes serão de Redução de Custo de 30% ou 35% em caso de transferência de outra instituição para instituição conveniada. Só será concedido o benefício ao servidor ou empregado público que esteja regularmente matriculado em curso, exigido em cargo da mesma carreira em que se encontre.

 A inscrição deve ser feita no setor de gestão de pessoas do órgão ou entidade municipal onde o servidor trabalha. No ato da inscrição, o candidato deve preencher a ficha, a declaração de compromisso e apresentar as cópias do contracheque, do comprovante de matrícula 2015.2, CPF, RG (no caso dos dependentes), certidão de casamento (para cônjuge) e diploma ou certificado de conclusão de curso, se graduado.

O formulário de inscrição, o termo de compromisso e o quadro de vagas podem ser acessados na página do Portal para a Universidade através do endereço eletrônico http://www.gestaopublica.salvador.ba.gov.br/portal_universidade/. No mesmo endereço, é possível conhecer o funcionamento do Subprograma de Incentivo à Educação Superior e os critérios para concessão dos benefícios.

 

 
< Artigo anterior   Artigo seguinte >