Semge promove seminário do Projeto Relacionamento com o Cidadão |
|
|
|
16-Jul-2015 |
Em parceria com a Ouvidoria
Geral do Município (OGM) e a Prefeitura Bairro, a Secretaria de Gestão (Semge)
promoveu, na manhã desta quinta-feira (16) no Hotel Bahia Mar, o seminário de
sensibilização do Projeto Relacionamento com o Cidadão para gestores e ouvidores
da Prefeitura. O projeto tem o objetivo de implantar ações que impactem no
nível da qualidade dos serviços públicos prestados ao cidadão pelos órgãos e
entidades da administração.
Na oportunidade, foram
apresentados os temas pertinentes ao Catálogo de Serviços, a Gestão de Demandas
e de Atendimentos que compõem o projeto. Os conceitos, as habilidades, bem como
a ampliação da estrutura atual e a padronização dos procedimentos foram
abordados para modernização dos mecanismos de entrega ao cidadão.
“A Plataforma é uma das
formas mais diretas de interação entre o poder público e a população. Conhecer
e saber identificar as necessidades do cidadão vai trazer benefícios não só na
qualidade do atendimento, mas, também, na transparência do serviço com maior eficiência
para solucionar a demanda”, declarou o diretor de Inovação da Gestão, Eduardo
Merlin.
|