Prefeitura seta Gestão Pública
Semge promove seminário do Projeto Relacionamento com o Cidadão criar PDF versão para impressão enviar por e-mail
16-Jul-2015

Em parceria com a Ouvidoria Geral do Município (OGM) e a Prefeitura Bairro, a Secretaria de Gestão (Semge) promoveu, na manhã desta quinta-feira (16) no Hotel Bahia Mar, o seminário de sensibilização do Projeto Relacionamento com o Cidadão para gestores e ouvidores da Prefeitura. O projeto tem o objetivo de implantar ações que impactem no nível da qualidade dos serviços públicos prestados ao cidadão pelos órgãos e entidades da administração.

Na oportunidade, foram apresentados os temas pertinentes ao Catálogo de Serviços, a Gestão de Demandas e de Atendimentos que compõem o projeto. Os conceitos, as habilidades, bem como a ampliação da estrutura atual e a padronização dos procedimentos foram abordados para modernização dos mecanismos de entrega ao cidadão.

“A Plataforma é uma das formas mais diretas de interação entre o poder público e a população. Conhecer e saber identificar as necessidades do cidadão vai trazer benefícios não só na qualidade do atendimento, mas, também, na transparência do serviço com maior eficiência para solucionar a demanda”, declarou o diretor de Inovação da Gestão, Eduardo Merlin.  

 
< Artigo anterior   Artigo seguinte >