Prefeitura seta Gestão Pública
Prefeitura sanciona Lei do reajuste salarial criar PDF versão para impressão enviar por e-mail
25-Aug-2015

O reajuste concedido pela Prefeitura na campanha salarial deste ano foi sancionado nesta terça-feira (25). O Diário Oficial do Município (DOM) publicou a Lei nº 8.863, que majora os vencimentos dos servidores públicos dos grupos da administração direta, saúde, agentes de saúde, fisco e magistério. O valor será pago, retroativo a maio, na folha deste mês e incidirá também no auxílio alimentação que foi definido no Decreto nº 26.368 do último dia 18.

“Após intensas negociações na Mesa Permanente, chegamos ao consenso possível que permitiu um reajuste baseado no índice inflacionário do período. Os servidores da administração direta tiveram os vencimentos reajustados em 6,5%. Além disso, a Prefeitura concedeu reajuste diferenciado de 8,14% aos profissionais da Educação; 12,41% aos Fazendários e 13,98% aos Agentes Comunitários de Saúde e Combate às Endemias. O resultado da campanha é fruto da constante valorização do funcionalismo”, destacou Alexandre Pauperio, secretário de Gestão. 

O próximo passo de valorização será a implantação da Escola de Governo que vai priorizar o investimento na qualificação dos gestores, servidores e empregados públicos municipais para elevar o padrão de desempenho. “Com as práticas modernas de gestão pública, a cidade cresce e se desenvolve na excelente prestação de serviços ao cidadão”, afirma Pauperio.​

 
< Artigo anterior   Artigo seguinte >