Prefeitura seta Gestão Pública
Semge reúne arquitetos e engenheiros em negociação criar PDF versão para impressão enviar por e-mail
16-Sep-2015

Na tarde desta quarta-feira (16), a Secretaria Municipal de Gestão (Semge) se reuniu com os representantes dos engenheiros e arquitetos para tratar da pauta relativa à criação da gratificação de responsabilidade técnica, demanda da categoria. A partir dos estudos técnicos realizados pela Semge, bem como o impacto financeiro da implantação da gratificação, o secretário de Gestão, Alexandre Pauperio, informou na Mesa de Negociação para os sindicatos presentes, que vai enviar o Projeto de Lei e o Decreto de regulamentação para a análise da Procuradoria Geral do Município (PGMS).

Tão logo a PGMS elabore o parecer quanto aos aspectos jurídicos, a Semge irá convocar os sindicatos para informá-los. Foi proposto pela administração que as negociações sejam retomadas em janeiro de 2016, em função das limitações da atual conjuntura econômica nacional e de seus impactos nas receitas municipais.

Participaram da reunião, os Sindicatos dos Arquitetos (Sinarq), dos Engenheiros (Senge), além das Associações dos Engenheiros e Arquitetos (Asmea) e dos Servidores da Sucom (Assucom).

 
< Artigo anterior   Artigo seguinte >